O sentido da casa

Oi! Estive uns dias fora por uma causa nobre: A chegada de Benício, meu segundo filho!

Agora estarei com você diariamente, continuando nosso bate papo. Afinal, decoração sempre caberá em qualquer roda de bate papo. Quer melhor que falar de coisas bacanas?

Bom , vamos ao que interessa...

O sentido da casa

Casa tem um valor inestimável

A casa sempre foi o nosso ponto de acolhimento, o nosso cantinho. A quem a chame de altar (pegou pesado não é?), mas tudo bem.

Na sociedade, desde o principio do século XXI a moradia conquistou valor incomparável e se transformou em nossa segunda pele, nossa veste protetora. Muito dessa sensação se deve à evolução do design de interiores, essa arte capaz de mudar ambientes para lugares com a cara de seu dono. Nada mais precisa ser impessoal, pelo contrario.

Nos últimos pelo menos 10 anos, coletei conhecimentos e trabalhos que me despertaram a dividir com você tudo o que vi, fiz e aprendi.

A partir desse material e conhecimento, orientarei você, que deseja viver em um espaço atraente e funcional. Porque sua casa, mais que bela, deve proporcionar uma rotina legal, em que tudo funcione e convide ao bem estar.

Bem. Estilo, cores, revestimentos, distribuição de espaços, iluminação, são alguns assuntos que vou escrever. Espero que desperte seus sonhos e estimule seus sentidos...

Nos vemos em breve, beijos...