Dúvidas e Dicas

Contra o mofo no armário:
Caso a parede onde fica o armário tenha instalações hidráulicas, chame o encanador para verificar se a causa da umidade está em um vazamento. 

Eliminada essa hipótese, é possível partir para a compra de um desumidificador. Os modelos mais comuns não podem ser colocados dentro dos armários, mas ajudam a combater o problema. Instale o aparelho no mesmo ambiente do armário e mantenha as portas do móvel abertas algumas horas por dia.
Cuidados com a pedra Miracema:

Se usada no banheiro, essa pedra pode criar limo. A umidade do banheiro pode levar ao surgimento de fungos, mas o problema é fácil de contornar. Basta aplicar três demãos de resina acrílica para pedra.

A resina forma uma película e impede o acúmulo de umidade.Para quem não gosta de visual brilhante que ela cria, a solução é deixar a pedra ao natural e lavar com escova e água sanitária diluída sempre que o limo aparecer.

Bambu no apartamento:

Plantas que precisam de muita água, como o bambu, não vão bem em vasos.As raízes não tem para onde crescer e isso impede a absorção de toda a água necessária. A maioria dos bambus também exigem muito sol, condição rara em apartamentos.

Uma boa opção para quem quer uma espécie parecida é a palmeira-bambu. Entre as arbustivas, jasmim, iuca e léia-rubra se adaptam a ambientes internos.