Casa Cor Rio 2013

A Casa Cor Rio 2013, depois de 10 anos na Zona Sul, atravessou o Túnel Dois Irmãos e se instalou num condomínio de luxo com todo o conforto e sofisticação que a vida moderna oferece. Mostrando um novo estilo de morar.

Estive lá no último fim de semana e conferi essa mostra que estava impecável.

Os rodapés do hall de entrada e os nichos iluminados me chamaram a atenção pela suntuosidade que somava com o piso paginado em mármore.


As varandas traziam jardins verticais em suas paredes em novo formato e com materiais inusitados.





Outro destaque é o espaço infantil, que nos remetia à infância e a vontade de brincar. O cuidado de levar a criança para a possibilidade de desenhar ganha espaço especial no design dos móveis.

As cores primárias são bem colocadas no espaço que chama a atenção das crianças e o sucesso desse espaço é que nenhuma criança fica insatisfeita.







O uso dos espelhos, como eu esperava, chegou com tudo. De banheiro, cozinhas e quartos, todos os ambientes recebem bem esse acessório. Refletindo e ampliando os ambientes muito bem projetados.








E no mais o layout dos ambientes contextualiza com a textura dos tecidos, cortinhas e estofados com a iluminação e com a textura dos móveis.

Falar da experiência de estar na Casa Cor, renderia outras postagens até a Casa Cor Rio 2014. Fique atento, pois falarei mais aqui no blog sobre o assunto.

Beijos e até a próxima postagem.