Amostra Artefacto 2017!

Aconteceu este mês em São Paulo a amostra Artefacto 2017.

Estive por lá, e fiquei encantada com o que vi. A amostra trás o tema “Mostra Decor + Fashion 2017”. As duas plataformas se encontram no equilíbrio da beleza, do conforto e da qualidade.Vamos parar de escrever e comprovar o que aconteceu por lá.

Duas das expressões humanas traduzem bem o lifestyle contemporâneo: A moda e o design de interiores se encontram aqui.


De: Chistina Hamoui
Para: Andrea Bogosian







 "Loft Contemporâneo assinado pela trinca cinza, preto e branco que tem como marca o dourado e os espelhos".


De Débora Aguiar
Para: Costanza Pascolato







"A narrativa foi construída por meio de ambientes setorizados em um espaço principal: living, jantar, lareira e biblioteca com disposição assimétrica do mobiliário".


De: Denise Barreto
Para: Lino Villaventura


 “As linhas modernas e a iluminação cenográfica, conferem sobreposições ao revestimento e destacam as obras de arte com charme e atemporalidade”.


De: Fabio Morozini
Para: Patrícia Bonaldi







 " A ideia foi inserir traços da brasilidade cool, permeada por matérias-primas sofisticadas e outras tantas superbacanas."


De: Francisco Cálio
Para: Raquel Davidowicz





“ O uso de móveis de linhas retas e paleta de cores com mesclas do concreto, do preto e do dourado para exibir o perfil luxuoso e, ao mesmo tempo, despretentismo”.


De: Gil Cioni e Olegário de Sá
Para: Marta Medeiros






“ Um espaço que funciona como ponto de apoio em qualquer grande cidade do mundo e tem decoração moderna, com pitadas do clássico”.



De: João Armentano
Para: Ricardo Almeida






“ Quis possibilitar privacidade entre os ambientes, mas sem limitar a conectividade dos mesmos. Juntei criação, conforto e bem-estar”.


De: Patrícia Pena
Para: Sandro Barros




" Foi fundamental equilibrar o decor com o ajuste entre mobiliário moderno e o uso de recursos tradicionais, a exemplo dos revestimentos quentes e atemporais".


De: Zize Zink
Para: Alexandre Herchcovitch